11 de abril de 2013
HOMOSSEXUAIS X CRISTÃOS
HOMOSSEXUAIS (SIMPATIZANTES) X CRISTÃOS (RELIGIOSOS)
Na boa, nas redes sociais e na atual sociedade brasileira, não sei quem é mais intolerante e principalmente ignorante (falta de conhecimento), os homossexuais e simpatizantes, que atacam o deputado Marco Feliciano ou os “ cristãos“ e religiosos, que atacam o deputado Jean Wyllys...
É incrível as coisas que alguns irmãos compartilham nas redes sociais, assim como a opinião de alguns cristãos (religiosos), que têm uma visão do próximo como inimigo (o que é totalmente antibíblico), e encaram essa questão como uma verdadeira guerra. Nossa guerra é espiritual!
Como diz a Palavra de Deus, não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)
O quanto temos nos dedicado à leitura da Palavra de Deus ou orado, buscando a direção do Espírito Santo, antes de manifestarmos as nossas opiniões?
Não quero dizer com isso, que nós que tememos a Deus e vivemos pelos Seus princípios, devemos ficar passivos a tudo isso e não se manifestar como seguidores de Cristo. Mas pra que as ofensas e baixarias? Não devemos ser exemplo? Referenciais? O que Jesus faria? Qual é o nosso testemunho? Esquecemos de onde viemos e como também eramos cegos e inconsequentes antes de Jesus retirar as escamas de nossos olhos? É dessa forma que ganharemos essa geração para Cristo? Temos nos revestido com a armadura de Deus? Quanto tempo temos orado para que Deus se manifeste nesses últimos dias, em vez de compartilharmos ofensas e “dispararmos“ um monte de “baboseiras“?
Vejo que a falta de entendimento de pessoas que defendem viver somente de acordo com seus ideais, e buscam a “felicidade“ e o preenchimento de seu vazio interior em coisas fúteis e prazeres temporários, sim, essa mesma falta de sabedoria, também está presente na maioria dos cristãos de hoje. E com um agravante: nós somos (ou deveríamos ser) a luz do mundo: nós fomos libertos das trevas e experimentamos da maravilhosa graça divina. Fomos preenchidos pelo Seu imenso amor e descobrimos um mundo novo; Nossa missão é transmitir esse amor, que Jesus Cristo derramou através da Sua obra na cruz, aos que não experimentaram tal graça; e não sermos hipócritas e imaturos como se não conhecêssemos a Cristo e a sua Palavra!
Como o próprio Jesus disse aos fariseus e saduceus da sua época: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. (Mateus 22:29)
#DespertaIgreja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário