8 de abril de 2010

VOCÊ MERECE IR PARA O INFERNO!

Todo mundo tem pecado; todos nós precisamos da luz de Deus (Romanos 3:23).

O dom de Deus é dar a vida eterna, através de Jesus Cristo (Romanos 6:23). Em outras palavras, o mundo é de natureza pecadora, e todos nós merecemos ir para o inferno. E é apenas por Jesus Cristo que você tem a oportunidade de não ir para o inferno, confessando com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Ele é Deus que levantou dentre os mortos. (Romanos 10:9-10)

Esta é a única maneira!

Se você já é um cristão, você já está familiarizado com isso. E esse é o início do problema.

Se você não tomar cuidado, seu desinteresse vai impedir que você realmente entenda o que significa ser salvo do inferno - até porque sua vida já pode estar um inferno -. E quando isso acontecer, a mensagem da graça perderá o sentido para você; Não terá mais fome e sede pela Palavra de Deus e pelas coisas de Deus; Se conformará com uma vida superficial sem oração, sem entrega, sem renúncia, sem experiências genuínas com o Senhor Jesus; A próxima coisa que você vai dizer é que Deus e teu servo, e você deixará de agir como um servo de Deus.

Você merece ir para o inferno, cada vez que você sabendo O Caminho prefere andar fora do Caminho.

Se vamos para a Igreja para fazer qualquer outra coisa que não seja para adorar, louvar e render graças servir ao Senhor, estamos há um passo de sermos vomitados ( Apocalipse 3:16). Temos que ter em mente que a mensagem redentora do evangelho é a maior prioridade aqui.

Se você compreender a magnitude do inferno e o que ele significa, quando você for resgatado, todo o seu mundo começará a mudar e suas prioridades ficarão mais claras. Porque se olharmos para qualquer coisa que não seja o evangelho de Cristo só faremos disso um atalho para o inferno.

E você está preparado pra que?

11 comentários:

  1. Muito justo isso... afinal de contas todos pedem pra nascer e todos já viram e sentiram o inferno pra SABER q ele é REAL....só DEUS msm pra pensar numa tortura eterna por erros temporais,sem chance de arrempidimento (no inferno), como o EDIONDO CRIME de praticar o BEM em nome do DEUS ERRADO.....
    COM UM DEUS DE AMOR E JUSTIÇA ASSIM QUEM PRECISA DO DIABO PRA SI FUDER....AHAHAHA !!! XD !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece ir para o inferno, cada vez que você sabendo O Caminho prefere andar fora do Caminho.

      Jesus Cristo é o Caminho... Se você ouviu sobre Ele e conhece da sua obra de redenção lá na cruz, e mesmo assim não se arrependeu dos seus pecados, e não renunciou ao "velho homem" (diariamente), qual será a sua desculpa???

      Apesar de merecermos o inferno(só Deus e a nossa consciência sabe qual miseráveis nós somos), Jesus nos dá oportunidade de sermos livres desse inferno e de qualquer maldição!!!
      A escolha é sua!!!

      E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
      João 8:32

      Excluir
    2. acreditar e saber são coisas bem distintas, tanto um ATEU como um CRISTÃO sabem nada sobre DEUS, apenas um ñ acredita e o outro sim... se a DEUS tivesse realmente sido claro em sua palavra ñ haveria tantas RELIGIÕES pelo mundo e tantos segmentos CRISTÃOS.... até concordo q DEUS ñ queira muita gente no paraíso, mas ñ precisa mandar pro inferno o resto, basta fazer deixar de existir ou mandar prum pugatório quem sabe.....e q sejam felizes SÓ OS CRISTÃOS NO PARAÍSO.....XD

      Excluir
    3. Na boa brother, nada pessoal, mas parece que você tem um Plano melhor do que o de Deus para a humanidade?!

      Excluir
    4. Se DEUS permitisse... eu teria umas idéias maneiras...mas o DIABO já tentou e si FUDEU, então eu num sou loco de tentar, né....rsrsrsr !!!!

      Excluir
  2. serah q ñ existe uma terceira OPÇÃO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara, pq se ñ eu e BILHÕES de pessoas , e talvez até vc, ESTAREMOS FUDIDOS ETERNAMENTE....... :(

      Excluir
    2. Na boa, duas opções já são o suficiente! Pra não ter confusão... Ou você(e eu e bilhões de pessoas) aceitam a Cristo ou não aceitam! Eu fico com a 1ª opção... Daí, no final, a gente deixa para Deus julgar quem foi sincero ou não em sua decisão... Pode ser?

      É uma visão mais esperançosa do que estar F****** eternamente:

      A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
      Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
      Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
      Romanos 10:9-11

      Excluir
    3. Valeu brother. Deus te abençoe!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...