17 de setembro de 2009

O SONHO DO PROFETA, OS SONHOS DE DEUS!!!

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hebreus 13,8).

Assim como no passado Deus levantou homens como Moisés, Elias, Isaías, Jeremias como Profetas e Mensageiros , nesses últimos dias Deus tem nos chamado, capacitado e levantado como profetas dessa geração!


O TRABALHO DO PROFETA NO ANTIGO TESTAMENTO CONSISTIA EM ENSINO E AÇÃO! Nós como profetas dessa geração não devemos nos conformar (Romanos 12,2) com a inércia e decadência deste mundo que jaz no malígno e carece da Glória do Deus Vivo; É tempo de sermos ousados assim como Elias, que não se intimidou diante dos 300 profetas de Baal (assim como Elias devemos desmascarar as obras malignas de Satanás, no poder do Espírito Santo); É Tempo de chorarmos e rogarmos a Deus em orações e súplicas pela salvação de cada criatura com o mesmo ardor e paixão que o profeta Jeremias intercedia diante de Deus para Jerusalém; É tempo de buscarmos uma presença, uma intimidade e um estreito relacionamento com Deus para que possamos estar sensíveis a sua voz e compreender os Seus propósitos para esses ÚLTIMOS DIAS.

Como verdadeiros profetas do Senhor não devemos somente ouvir a voz de Deus, mas sentir o seu coração.
Temos a única mensagem que pode trazer libertação, cura e salvação a todos os homens e essa mensagem é a cruz de Cristo (não podemos deixar de falar do que temos visto, e ouvido experimentado. Atos 4,20).

Como profetas do Novo Milênio, devemos deixar toda meninice e olhar os campos que há tempos já estão brancos para colheita; Como Missionários não devemos negociar nosso chamado, é hora de deixarmos toda mediocridade e religiosidade para trás! Não podemos ser cristãos descompromissados, inconstantes , covardes e negligentes. O chamado pra frutificar é pra mim e pra voce, e é agora! Não podemos esperar mais! Jovens, mulheres e famílias tem sido subjugadas e escravizadas e só PRECISAM de uma atitude sua e minha para serem libertas e curadas por Jesus. É SIMPLES - E SÓ APREGOAR O EVANGELHO DA SALVAÇÃO DA GRAÇA DE CRISTO JESUS (Marcos 16,15)! Nós fazemos o possível e DEUS FAZ O RESTO - O IMPOSSÍVEL! Não podemos perder a visitação do nosso Senhor Jesus Cristo; Anunciar a obra de Jesus deve ser a nossa prioridade; Essa é a nossa razão de viver, o único sentido da nossa vida!

Esse é o meu sonho (sou um homem comum que sonha os sonhos de Deus), e no poder do Espírito, vou perseverar até o fim para realizar esse sonho.


Sonhar ... O Sonho do Profeta,

Viver ... O Sonho de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...