29 de setembro de 2009

L.O.V.E. - BRIAN "HEAD" WELCH - TRADUÇÃO

Um comentário:

  1. A.M.O.R.

    Eu dei a você de tudo
    Todas as dores que traz a vida
    São apenas para induzi-lo
    E para mim voltar

    Eu quero lhe dar uma luz
    Eu não quero para sempre
    Essas lutas pare, resista
    E que venha pro meu lar
    Para mim

    Você tem tanto medo de amor
    Não muito tempo existe
    Todas as dores interiores
    Apenas fazem você
    Desejar morrer

    Me ame
    Não me odeie
    Você está irritado?
    Está tudo bem?
    Confie em mim
    Venha para o Caminho
    Viver na eternidade

    Eu sou o verdadeiro remédio pra tomar
    Que alivia a dor do seu coração
    Pare sua correria e volte para mim
    Eu tenho estado aqui
    Eu chorei observando suas
    Muitas lágrimas
    Você sofrendo Continuará
    Até você voltar para mim

    Por fora você pensar sem idade
    Mas por dentro você chora
    Todas as dores interiores
    Apenas fazem você
    Desejar morrer

    Sua alma é minha
    Eu não quero lutar
    Sua alma é minha
    Não seja indelicado
    Sua alma é minha

    Eu não estou mentindo
    E digo que nunca irás morrer
    Fique vivo
    Quando eu restaurar toda humanidade

    Venha ver
    Você verá em breve
    Não se culpe
    E liberte-se

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...